Leandra Leal: "Eu preciso malhar muito"


Em entrevista a "Marie Claire" de agosto, Leandra Leal contou que a genética é uma grande inimiga de sua família.

"Eu preciso malhar muito. (...) a minha avó morreu com mais de cem quilos. Até o fim da vida vou ter de batalhar". A atriz também confessou ser boa de boca e que, apesar dos esforços, tem algo que ela não consegue resistir. "Ah, para mim, não beber é o mais difícil. Sei que pega mal dizer isso, mas é verdade", entregou.

Leandra deixou bem claro que é contra a exposição pessoal na mídia. “O ator não pode aparecer mais em outros cadernos do jornal que não seja o seu. O meu caderno é o de cultura. Ponto”, disparou.

Sem papas na língua, ela ainda criticou a atuação dos fotógrafos de plantão. “É duro lutar contra uma cultura ridícula como a dos paparazzi. E eles são insistentes, agressivos, e se você se nega a qualquer coisa... Anteontem fui à praia e ao shopping, coisas normais do cotidiano, e eles estavam lá nos dois lugares. O que é isso, gente? Como pode? O Rio de Janeiro é uma província mesmo, na Zona Sul todos sabem de tudo”.

Fonte : Band.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: Fã Clube Leandra Leal :: © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects