Em ‘Cheias de charme’, Bruno Mazzeo leva um toco de Leandra Leal


Com fama de pegador no mundo artístico, Bruno Mazzeo já cansou de dizer em entrevistas que nunca teve problemas para arranjar namoradas. Mas na pele de Tom Bastos, produtor das Empreguetes em “Cheias de charme”, ele está prestes a levar um pé na bunda.

Depois de enviar flores e bilhetinhos a Rosário (Leandra Leal) assinando como um admirador secreto, Tom finalmente toma coragem de convidá-la para um jantar. A cantora aceita, mas, quando chega ao lugar e dá de cara com o produtor, não percebe que ele é o autor do convite.

— Tom é tão focado no trabalho que não leva muito jeito para a coisa. Então, daquela forma torta dele, não consegue nem se declarar — conta Mazzeo, adiantando que o personagem vai até mudar de estilo futuramente, em outra tentativa de flerte: — Como Rosário gosta de Inácio (Ricardo Tozzi), que é um cara bronco, ele tenta se passar por ogro. Além disso, deixa o cabelo mais louro e muda o figurino, mas fica parecendo uma drag queen.

Atual namorado de Joana Jabace, uma das diretoras de “Avenida Brasil”, Mazzeo conta que o seu envolvimento com Leandra Leal na história já estava previsto:

— Antes de começar a novela, disseram que eu poderia ter um rolo com Lelê (Leandra), que é minha amiga de infância. Mas, como isso não estava na sinopse, eu desencanei. Depois, quando chegou o capítulo com a trama, tomei um susto!

As investidas malsucedidas de Tom começam nesta quinta-feira e se arrastam até a próxima quarta, quando o produtor finalmente se declara e dá um beijo em Rosário. Mas a cantora o afasta e põe um ponto final nisso.

— Ela toma um susto, mas... Vida que segue. Eles continuam trabalhando juntos — diz Mazzeo.

Fonte : Extra Globo

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: Fã Clube Leandra Leal :: © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects