Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo dizem ter orgulho das Empreguetes


Taís Araújo (33), Leandra Leal (30) e Isabelle Drummond (18), que arrasaram como as Empreguetes de Cheias de Charme admitiram no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 28, que a novela vai deixar saudades.
“Participar dessa novela mudou a minha vida, mudou o meu olhar. E foi bom pra sociedade, por mostrar essa relação muito brasileira entre patroa e empregada. Foi muito bom ter aberto os olhos das empregadas domésticas pelos seus direitos, e das próprias patroas, também. Tenho muito orgulho de ter participado disso. E a gente ralou muito!”, entregou Taís, referindo-se ao trabalho que tiveram ao unir atuação com música.

“Não foi só o personagem, mas o projeto em si. Cantar, dançar e atuar ao mesmo tempo foi um desafio e um aprendizado para todas nós”, disse Isabelle.
Leandra, por sua vez, destaca uma dupla de personagens que admirou durante a exibição do folhetim. “Fico muito orgulhosa pelo fato de a novela ter retratado o novo feminino. Penha (Taís) e Ligia (Malu Galli, 40) são o ‘case’ da novela, mulheres que sustentam, levam a família”, afirmou a atriz, revelando, ainda, que adotou o termo “curica”, usado muito por Chayene (Cláudia Abreu, 41) na novela. “Eu uso curica direto, uso pra várias coisas, não só pra empregada”, brincou.
Os autores da novela, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, também participaram do Encontro e revelaram de onde surgiu a ideia do termo “empreguetes”. “Era um jeito carinhoso e levemente debochado de elas se referirem a si próprias. A ideia de novela foi retratar uma coisa tão característica da nossa cultura que ainda não tinha sido explorada. Chegamos a três protagonistas e fomos desenvolvendo a história”, explicou Filipe.

Denise Saraceni, diretora da novela, demonstrou o desejo de não acabar com as Empreguetes após a exibição do último capítulo. “Gostaria de fazer uma turnê gravando, fazendo um programa”, admitiu.

As atrizes, por sua vez, disseram que Penha, Rosário e Cida são personagens que vão deixar saudades e que somente seguiriam a carreira de cantoras “na pele” delas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
:: Fã Clube Leandra Leal :: © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects